"Em “Superaventuras Marvel # 53”, os X-Men enfrentam seu maior inimigo, Magneto. Será que dessa vez para detê-lo terão que matá-lo? História publicada em “The uncanny X-Men # 150” (outubro/1981), com roteiro de Chris Claremont e desenhos de Dave Cockrum.
O Coisa e o Demolidor capturam o Visão na Mansão dos Vingadores para que o Pensador Louco produza o androide em série, mas um plano do Homem sem Medo pode salvar o dia. História publicada em “Marvel two-in-one # 39” (maio/1978), com argumento de Roger Slifer e desenhos de Ron Wilson.
Estrela Polar está preocupado com a dupla personalidade de sua irmã, Aurora, mas na verdade ela não é o problema. História e arte de John Byrne, publicada em “Alpha Flight # 7” (fevereiro/1984).
A capa desta edição é de “The uncanny X-Men # 150”."
Editora: Abril, 84 páginas, data de publicação: 11/1986, formato: 13.0 x 19.0 cm, cor: colorido, origem: Brasil, idioma: Português, produto usado