"Em “Superamigos # 20”, temos uma história curta do Lanterna Verde escrita por Marv Wolfman e desenhada por Joe Staton, para a edição especial “Green Lantern # 150” (março/1982). Os irmãos Bloch continuam seus ataques à Ferris Aeronáutica, enquanto Carol e seus aliados começam a revidar.
Os Guardiões puniram Hal Jordan e o ordenaram a ficar um ano longe da Terra. Tendo apenas 24 horas para resolver seus problemas, ele é atacado por Áureo e precisa impedir a destruição da Ferris Aeronáutica. História publicada em “Green Lantern # 151” (abril/1982), escrita por Marv Wolfman e desenhada por Joe Staton.
A Dupla Dinâmica retorna à Mansão Wayne e à Batcaverna, após um bom tempo morando no edifício Wayne, mas uma surpresa os aguarda (além de Vicky Vale tendo a identidade do Batman em suas mãos). História publicada em “Batman # 348” (junho/1982), escrita por Gerry Conway e desenhada por Gene Colan.
O Demônio Azul enfrenta um demônio de verdade, mas depois do confronto o traje do Demônio Azul torna-se parte de Dan Cassidy. Será que ele vai se adaptar à nova condição de vida? História de Gary Cohn e Dan Mishkin, desenhada por Paris Cullins, publicada em “Blue Devil # 1”.
A capa desta edição é de “Batman # 348”."
Editora: Abril, 84 páginas, data de publicação: 12/1986, formato: 13.0 x 19.0 cm, cor: colorido, origem: Brasil, idioma: Português, produto usado