"A fase um da saga ‘Invasão’ continua em “Liga da Justiça # 23”. Invasores khúndios, miniaturizados pela tecnologia imskiana invadem a embaixada da Liga e apenas Oberon e o Gladiador Dourado podem detê-los. História publicada originalmente em “Justice League International # 22” (dezembro/1988), escrita por Keith Giffen e J. M. deMatteis e desenhada por Kevin Maguire.
O Cão Raivoso e sua violenta cruzada continuam aqui. História de Max Allan Collins, desenhada por Terry Beatty e publicada em “Action Comics # 609” (julho/1988).
Os problemas de Amanda Waller com o senador Joe Cray finalmente chegam a um ponto final. História de John Ostrander com desenhos de Luke McDonnell, publicada em “Suicide Squad # 22” (dezembro/1988).
Os thanagarianos invadiram Cuba e estão usando a ilha como forma de suprir suas tropas. Isso se o Batman deixar! História ligada à saga ‘Invasão’, publicada em “Detective Comics # 595” (dezembro/1988), com roteiro de Alan Grant e desenhos de Irv Novick.
A capa desta edição é de “Detective Comics # 595”."
Editora: Abril, 84 páginas, data de publicação: 11/1990, formato: 13.5 x 19.0 cm, cor: colorido, origem: Brasil, idioma: Português, produto usado