WhatsApp
10 Histórias Essenciais: Homem-Aranha

10 Histórias Essenciais: Homem-Aranha

Algumas das histórias mais marcantes do amigão da vizinhança

Homem-Aranha!, de Stan Lee e Steve Ditko

A clássica origem do herói! Uma das histórias mais famosas dos quadrinhos, na qual o jovem Peter Parker descobre, após uma tragédia irreparável, que grandes poderes trazem grandes responsabilidades.

A Noite em que Gwen Stacy Morreu, de Gerry Conway e Gil Kane

Provavelmente, a mais dramática história do Homem-Aranha. Quando Gwen Stacy, o grande amor da vida do herói, é sequestrada pelo vilão Duende Verde, o Aranha sai em seu encalço. O desfecho da história se tornou um dos momentos mais marcantes dos quadrinhos e mudou para sempre a vida de Peter Parker.

Homem-Aranha: A Morte de Jean DeWolf, de Peter David, Rich Buckler

Durante anos, o Homem-Aranha foi perseguido pela polícia, até que conquistou a confiança da Capitão Jean DeWolf, da polícia de Nova York, que se tornou sua aliada. Essa marcante história traz o herói em uma triste investigação quando sua amiga é violentamente assassinada.

Ninguém pode deter o Fanático, de Roger Stern e John Romita Jr.

A Madame Teia, uma misteriosa vidente, pede a ajuda do Homem-Aranha para enfrentar o Fanático, um mutante dono de força descomunal e que não pode ser detido. Assim, o Homem-Aranha se vê frente a um de seus maiores desafios, em uma luta quase sem esperanças contra um inimigo várias vezes mais poderoso que ele.

O Garoto que colecionava Homem-Aranha, de Roger Stern e Ron Frenz

Uma certa noite, o Homem-Aranha adentra o quarto de um garotinho que é considerado seu maior fã. Mas as razões da visita do herói e a grande revelação que ele faz ao final da história surpreenderam os leitores de quadrinhos do mundo todo. Uma história sem vilões uniformizados ou lutas, que tornou-se um dos momentos mais memoráveis dos quadrinhos.

Homem-Aranha: A Última Caçada de Kraven, de J.M. DeMatteis e Mike Zeck

Kraven, o caçador, um dos mais tradicionais inimigos do Aranha, resolve assumir ele próprio o manto do herói, para provar a si mesmo e ao mundo que, apesar de nunca tê-lo vencido, Kraven pode ser Homem-Aranha ainda melhor que o original. Uma exploração sobre a mente de um vilão, é um dos contos mais clássicos do herói.

Homem-Aranha: Azul, de Jeph Loeb e Tim Sale

Em uma história contada em flashbacks, Peter Parker relembra seu relacionamento com Gwen Stacy, a mulher que amou desesperadamente e que ele perdeu, no momento mais trágico de sua carreira.

Homem-Aranha Superior, de Dan Slott e Ryan Stegman

À beira da morte, o Dr. Octopus (um dos mais antigos inimigos do Homem-Aranha) consegue realizar o impensável: coloca sua mente no corpo de Peter Parker e resolve tornar-se um herói melhor e mais competente que ele. A princípio, a premissa foi odiada pelos fãs, mas estes acabaram se rendendo a uma das melhores histórias do personagem em muito tempo.

A Conversa, de J. Michael Straczynski, John Romita Jr. e Scott Hanna

Durante anos, Peter Parker escondeu de sua Tia May a sua identidade como Homem-Aranha, com medo que a preocupação com o sobrinho e seus problemas cardíacos pudessem mata-la. Mas, quando May descobre a verdade, chega a hora da conversa mais difícil da vida de Peter.

A Aranha ou o Homem, de Roy Thomas, Gil Kane e Frank Giacoia

Um conto clássico do herói. Ao tentar livrar-se dos poderes do Homem-Aranha, que só trouxeram problemas a sua vida, Peter Parker ingere uma poção experimental que tem resultados inesperados: quatro novos braços nascem em seu tronco, deixando-o ainda mais parecido com uma aranha. Uma grande e dramática aventura, que envolve ainda o Lagarto e o vampiro Morbius.

15 produtos encontrados
Filtros
Departamento
Categoria
Subcategoria
Marca
Faixa de Preço
Filtros
Departamento
Categoria
Subcategoria
Marca
Faixa de Preço