WhatsApp
Veja quais quadrinhos influenciaram o editor Guilherme Kroll

Guilherme Kroll

Guilherme Kroll é um dos fundadores da Balão Editorial ao lado de Flávia Yacubian e Natalia Tudrey. A editora iniciou seus trabalhos em 2010 publicando Hector & Afonso – Os Passarinhos, de Estevão Ribeiro. Ribeiro teve ainda as obras Os Passarinhos e Outros Bichos (2011) e Os Passarinhos Apresentam: Vida de Escritor (2013) lançados pela editora.

Ainda em 2013, a Balão publicou as HQs Mary, de Magno Costa, Ciranda da Solidão, de Mario Cau, e Pobre Marinheiro, de Sammy Harkham, obra vencedora do HQMIX na categoria Edição Especial Estrangeira no ano de 2014.

Em 2014, além da publicação de O., por João Riveros e Alexandre Teles, e O Amor Infinito Que Tenho Por Você, de Paulo Monteiro, a Balão publicou Klaus, primeiro quadrinho de Felipe Nunes, que conquistou a categoria Novo Talento Desenhista no 27° Troféu HQMIX.

Entre 2015 e 2016, a editora publicou Carnaval dos Meus Demônios, de Guilherme Petreca, Guia Culinário do Falido e Guia Culinário do Perdido, de vários autores, Macaco Albino em seu Macaco Albinho, de Leandro Robles, Hitomi, de Ricardo Hirsch e George Schall.

As obras mais recentes lançadas pela Balão foram a série Hell No!, de Leo Finocchi, em quatro volumes, Semilunar, de Camilo Solano, Quando Você Foi Embora, de Ana Cardoso, Por Muito Tempo Tentei Me Convencer de Que Te Amava, de Thiago Souto. 2019 marcou o retorno de Felipe Nunes publicando pela Balão, com o lançamento de Clean Break.

A Rika bateu um papo com Guilherme Kroll! Assista abaixo:

..

18 produtos encontrados
Filtros
Departamento
Categoria
Subcategoria
Marca
Faixa de Preço
Filtros
Departamento
Categoria
Subcategoria
Marca
Faixa de Preço