Foto

Guerra Infinita

Depois dos eventos do Desafio Infinito, quando a Guarda do Infinito foi formada, Thanos se tornou um fazendeiro e Warlock expurgou o bem e o mal de sua alma, uma nova ameaça surgiu no horizonte cósmico.

Escrita por Jim Starlin e desenhada por Ron Lim, "Infinity War" foi publicada em seis edições mensais entre junho e novembro de 1992. No Brasil foi publicada em três edições quinzenais entre janeiro e fevereiro de 1996, pela editora Abril, em formatinho.

Uma energia incrível é detectada em todo o universo, um risco para toda a realidade. Thanos abandona o planeta em que habita. Galactus se reúne com Eternidade. Reed Richards começa a fazer seus cálculos. Doutor Destino começa a planejar a obtenção desse poder.

Thanos foi o primeiro a encontrar essa fonte de poder e fica maravilhado. Ele sabe que o poder que antes possuía não é para seres como ele ou Magus (que acabara de conhecer). Magus lhe mostrou um vislumbre das duplicatas que criou para derrotar aqueles que se opõem a ele e manda Thanos de volta para sua dimensão. Thanos percebe que vai precisar de ajuda para impedir a ameaça de Magus. Algumas das duplicatas chegam à Terra e encontram suas versões. Algumas são derrotadas, outras não. Reed Richards, percebendo a extensão da ameaça convoca diversos super-heróis para uma reunião.

Enquanto Galactus faz seus planos, Victor Von Doom forja uma aliança com Kang para obter esse poder e Thanos procura a ajuda de Adam Warlock e a Guarda do Infinito. E enquanto os super-heróis chegam ao Four Freedoms Plaza para a reunião convocada por Reed Richards, Von Doom e Kang formulam um plano para encontrar e roubar a fonte de energia. Thanos se reúne com a Guarda do Infinito na Ilha dos Monstros. Para obter maiores informações ele pede para que Pip os transporte para o reino da Morte a fim de consultar o "Poço do Infinito". O Poço diz a eles que quando Warlock teve a Manopla do Infinito, inconscientemente dividiu o bem e o mal de si, revivendo dessa forma o Magus e que Magus tem grandes poderes e planos para assimilar os herois da Terra com suas cópias malignas.

Galactus, Surfista Prateado, Nova e Doutor Estranho chegam ao local onde Galactus foi apanhado pela flutuação energética. Dali eles conseguem sentir a energia até sua verdadeira fonte. Doutor Destino e Kang colocaram um dispositivo de rastreamento na nave de Galactus e os estão seguindo. Gavião Arqueiro avisa o Homem-Aranha sobre a reunião. Ao se separarem, o Vingador é atacado por seu sósia. O Homem-Aranha tenta pará-lo, mas é confrontado pelo sósia do Homem de Ferro.

Finalmente Reed inicia a reunião e diz a todos sobre a cópia que o atacou. Wolverine entra e diz que também foi atacado por uma cópia e diz que o Senhor Fantástico e o Homem de Ferro são cópias. Uma batalha começa entre os heróis e o Demolidor confirma que eles são impostores também. Nisso, a verdadeira razão pela qual Reed queria os herois lá é revelada: ele explodiria uma bomba gama para matar a todos ali.

A bomba explode, mas a Mulher-Invisível contém a força da explosão com seu escudo de força. Trovejante direciona a força da explosão para o espaço. Só então Magus aparece com as cópias do Senhor Fantástico e de Thanos. Shaman detecta que o portal fora criado por feitiçaria.

Galactus ainda viaja através das dimensões com o Doutor Estranho, Surfista Prateado e Nova, seguidos por Doutor Destino e Kang. Thanos e a Guarda do Infinito atingiram uma das fontes de energia e continuam em sua trilha. A Feiticeira Escarlate conseguiu reunir ajuda para os herois viajarem misticamente pelas dimensões. Eles reúnem tantos quantos consegue enviar, mas muitos ainda ficam para trás.

Galactus se aproxima de seu destino mais rápido que Magus havia antecipado. Então ele destroi a nave do Devorador de Mundos. Destino e Kang perdem a pista e procuram o ponto de ligação mais próximo com essa dimensão. Eles se escondem ao avistar a chegada de Thanos e a Guarda do Infinito. É aqui que Thanos prepara Warlock para o que apenas ele pode fazer. Só então eles se encontram com os heróis da Terra que acreditam ser Thanos a fonte dos problemas. Na verdade isso também fazia parte dos planos de Magus, que solta suas duplicatas sobre os heróis. Ele inclusive detecta a chegada de Kang e Destino. Galactus usa seu poder para reconstruir a nave e garantir a sobrevivência dos demais.

Enfim Destino e Kang encontram a fonte de poder do Magus ao derrubar suas defesas e invadir a fortaleza. Lá encontraram cinco cubos de diferentes dimensões, que explodirão se manipulados. Galactus chega à batalha entre os herois da Terra e a Guarda do Infinito, colocando-os em um campo de estase e levando-os para sua nave. A seguir ele destrói todas as duplicatas e verificando suas mentes, compartilha a verdade com eles. Galactus teletransporta o Trovejante para a Lua da Terra, usando o martelo místico para manter contato com sua realidade.

Thanos diz que Warlock obterá as Joias e as usará em conjunto novamente, mas quando tenta nada acontece. Gamora é levada pelo Devorador de Mundos para uma audiência com o Tribunal Vivo de forma a obter todo o poder novamente. Quando eles partem, Magus sequestra Warlock e a Manopla do Infinito. Os heróis restantes descobrem o que Magus quer fazer com o Universo. Todos os seres vivos estão em transe, enquanto ela cria uma cópia do Universo, mas maligna. Todos os telepatas da Terra são reunidos para tentar despertar as pessoas para ajudá-las a resistir à aquisição de Magus. Enquanto isso Thanos leva o Nulificador Total da nave de Galactus, mas a arma precisa de uma alma nobre para usá-la, então ele designa Quasar para isso. Magus possui a Manopla do Infinito sem poderes, mas sabe que Galactus irá reativá-la em breve. Quasar é enviado com o Nulificador para enfrentar Magus, mas ele hesita ao usar o dispositivo e Thanos planeja um ataque pela frente. O Capitão América não gosta do Titã Louco no comando e diz a ele que irão também.

O Tribunal Vivo não irá reativar as Joias sem o consentimento de Eternidade. Ele usa Gamora (a contragosto) para reviver Eternidade. Kang e Destino fazem seu movimento contra Magus. Destino derrota Magus e em seguida Kang, ficando a momentos da glória, quando Eternidade reativa as Joias. Mas Magus é quem obtém o poder, tornando-se mais que um deus e acostumando-se muito mais rápido que Warlock ou Thanos eram capazes.

Thanos envia os herois para enfrentarem as cópias revividas, enganando-os, mas salva suas vidas. Ele viaja para encarar Magus enquanto se reúne com seu próprio sósia que planeja trair seu mestre o mais rapidamente possível. Eles lutam entre si, mas Magus agora é mais que um deus com a Manopla do Infinito. Ele tem o poder para destruir o universo e criar o seu próprio como lhe aprouver. Os herois da Terra estão combatendo suas cópias e Galactus percebe o erro que cometeu ao devolver os poderes à Manopla. Magus quer se divertir e com um estalar de dedos faz as duplictas sumirem. Ele tem planos terríveis para Warlock e todo o universo. Então captura todos como se fossem troféus e reúne-se com Thanos, que havia derrotado seu próprio sósia. Eles começam o combate e Thanos usa seus poderes mentais, distraindo Magus o suficiente para Warlock escapar e encostar na Manopla. Por um momento, ambos controlam a realidade.

Magus fora enganado. A Manopla não possui a verdadeira Joia da Realidade. Consciente disso, Warlock é capaz de dominá-lo. Eternidade e Infinito estão combinados e aparentemente o Universo está em seu final, mas todos os heróis da Terra são transportados para suas casas em um piscar de olhos. Todos supõem que Warlock tem o poder das pedras e se tornou um deus.

De volta à Ilha dos Monstros, a Guarda do Infinito e Thanos reúnem-se em torno de um catatônico Adam Warlock. Eles colocam a Joia da Alma novamente em sua testa para que ele possa ficar em paz. Eternidade os cumprimenta e diz que as Joias nunca mais irão exercer qualquer poder juntas, independente das circunstâncias. Thanos acredita que Warlock ficou assim por ter recuperado sua metade má, enquanto a boa permanece livre e afirma que se Adam despertar, poderá ser uma ameaça maior do que jamais foi. Depois vai contemplar seu próprio destino. Magus encontra-se preso na Joia da Alma. Logo percebe que está invisível para todos os outros e que é menos que nada. Se o lado mal de Adam Warlock causou todos esses problemas, o que poderia acontecer quando o lado bom aparecer? A resposta vem em Cruzada Infinita ...

Fonte:
http://www.comicvine.com

 

 

Curtiu ? Veja o que a Rika tem em estoque:

Banner Ilustrativo

Produtos encontrados: 3 Resultado da Pesquisa por: arco-guerra-infinita em 68 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 3 Resultado da Pesquisa por: arco-guerra-infinita em 68 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Buscar no site
Ambiente 100% Seguro!

Itens|

Bem-vindo

Você achava que nunca iria completar sua coleção de gibis? Então bem-vindo à Rika Comic Shop! Somos o maior sebo de gibis do Brasil com mais de 100 mil títulos no catálogo! Temos edições de todas as épocas e para todas as idades. Perdeu um número nas bancas? Ache ele aqui! Quer relembrar os tempos de criança? Pesquise os gibis favoritos da sua infância no site da Rika. Quer conhecer gibis de outros lugares? Temos gibis de vários países diferentes! Rika Comic Shop - O paraíso do colecionador de quadrinhos!

Segurança na compra
Avaliação de Lojas e-bit
Loja Confiável
Formas de Pagamento

Copyright © 1996 - 2016 www.rika.com.br, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
É vedada a reprodução, total ou parcial do site, sem a expressa autorização da administradora do site.

O ERP ideal para seu negócio onlinePowered by VtexDesign By Quatro Digital - Implantação VTEX

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras realizadas através do site. Os estoques são limitados e os valores não se aplicam à nossa rede de lojas físicas podendo sofrer alterações sem aviso prévio.
Em caso de divergência, o preço válido é o do carrinho.

R. Kozesinski ME - Rika Comic Shop - CNPJ: 85.480.085/0001-05 - IE: 117.048.313.115 - SAC: (11) 3284-4908 - contato@rika.com.br